Publicidade

11 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Minha expectativa é a melhor possível a favor da Seleção Brasileira. Os jogadores entram nessa Copa fisicamente e psicologicamente 100% preparados. A grande maioria da população brasileira abraçou a Seleção Brasileira após o título da Copa das Confederações e com certeza fará a diferença sendo o 12º jogador nessa Copa. Rumo ao hexa, Brasil!!

*Pedro Carvalho Ambrozio

Brasil 1 x 1 Croácia, Brasil 1 x 3 México e Brasil 1 x 1 Camarões. Lembremos que amistoso é amistoso e jogo de Copa é jogo de Copa. Temos dois erros: jogar apostando tudo em Neymar; e Fred não é atacante a nível de Seleção. Quando fomos campeões, vocês lembram quem eram os atacantes e o nível deles?

Antonio Henrique de Alcantara

Péssima, já que se refere ao Brasil. A Copa é apenas "um desvio de foco", dos reais problemas/necessidades da sociedade brasileira. Não herdaremos nenhum legado, como obras viárias, infraestrutura em geral, desenvolvimento; mas apenas dívidas após estourar "a bolha", após a FIFA se retirar, mais rica!

Dalton Arantes de Moraes Pernambuco

Minha expectativa é a de um torcedor apaixonado por futebol. Que teve um dia o sonho de ser jogador de futebol e não foi. Trocou a bola pelo lápis. Portanto tem na Copa o momento máximo e mágico da vivência de sua paixão, a paixão do povo brasileiro que o dinheiro não pode pagar. Rumo ao hexa!

José Anísio Pitico da Silva

Espero que o Brasil chegue à final e com certeza ganhe. Mas acho um crime a Seleção jogar apenas a final no Maracanã, afinal o fantasma de 1950 pode reaparecer. Deus é brasileiro e tudo haverá de correr bem para nossa alegria geral, mas reitero: é uma covardia com o emocional dos jogadores.

Angelo Roberto Maniero

Como bom brasileiro, espero o sucesso do Brasil na Copa. Mas torço também para que o Felipão reconheça que o melhor goleiro é o Jefferson. Sugiro também que experimente colocar o Oscar e o Willian juntos em campo, pois com melhor toque de bola envolveremos nossos adversários... Avante, Brasil!!!

Flávio Perotti Borges

Meu receio é com o Julio Cesar. Não estava jogando em um grande time e talvez não esteja à altura de ser titular absoluto. Seus reflexos estão em dia? Não senti firmeza em sua atuação nos amistosos. Brasil sempre será favorito em toda as copas e, se Deus quiser, será a melhor das Copas.

Orneídes Lima

Acontece que todas as fichas estão sendo depositadas no Neymar e no Fred, isto é mau, pois uma andorinha só não faz verão, no caso do Neymar. O Fred nunca foi e nunca será jogador de Seleção. Para mim, esta Seleção não passa das oitavas de final, esta é a realidade, nua e crua.

Dirceu Vail Esteves

* O leitor Pedro Ambrozio foi o escolhido para participar da

pré-hora esportiva do jogo Brasil x Croácia na Rádio Solar AM

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?