Publicidade

03 de Fevereiro de 2014 - 18:51

Por Tribuna

Compartilhar
 

Não há certeza da realização de uma nova apresentação da banda Chiclete com Banana, ainda que 45 reclamações já tenham chegado ao Procon referentes ao cancelamento do show, que seria realizado no último dia 24 no Parque de Exposições. Segundo o diretor de atendimento do Procon, Oscar Furtado, os organizadores tentam negociar a volta da banda à cidade, mas o retorno custaria um valor mais alto do que o do show que não aconteceu e que foi pago ao grupo. Como não arrecadaram quantia alguma, os organizadores alegam não ter verba para custear o valor, superior ao cachê do primeiro show, pedido pela banda agora e negociam a possibilidade de pagar a quantia extra depois da apresentação, com a arrecadação de bilheteria e consumo durante a performance.

Segundo o Procon, os produtores também afirmam não ter dinheiro no momento para ressarcir os ingressos já comprados. No Facebook, a organização teria adiantado, na semana passada, que uma possível data para este show seria 9 de fevereiro, domingo que vem. Oscar Furtado explicou que, caso não consigam restituir o valor pago pelos ingressos, os organizadores serão multados pelo Procon e depois a batalha correrá na Justiça, podendo ser aberto um processo administrativo por ações individuais ou coletivamente. A Tribuna procurou os organizadores do evento via Facebook e por telefone, mas não obteve resposta.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?