Publicidade

21 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Júlia Pessôa

Compartilhar
 
Artistas participam de grande roda de samba ao ar livre no dia 31
Artistas participam de grande roda de samba ao ar livre no dia 31

Quem ficar em Juiz de Fora na chegada de 2014 poderá começar a brindar o novo ano cedo. A partir das 11h do dia 31, a Prefeitura prepara uma grande roda de samba ao ar livre no Calçadão da Halfeld, comandada por músicos locais consagrados no gênero: o percussionista Márcio Gomes, o mestre Jansen, da bateria do Real Grandeza, o cavaquinho de Fernando Cezar e Professor Cezar no violão de sete cordas.

No palco, juntam-se a eles os convidados Roger Resende, Alessandra Crispin, que participou da atual edição de "The voice", e Coração, do Bacharéis do Samba. O repertório será composto por músicas de grandes sambistas da cidade, especialmente de Armando Toschi, o Ministrinho, abrindo as comemorações do centenário do compositor, celebrado em 2014. Além disso, o púbico também poderá cair no samba com enredos que marcaram época de escolas como Turunas do Riachuelo, Juventude Imperial, entre outras.

Ao meio-dia, a festa será coroada com a tradicional chuva de papel no Calçadão, seguida de queima de fogos. A entrada de 2014 também terá show de fogos em dois pontos da cidade: no Morro do Cristo e no prédio da antiga Rede Ferroviária.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?