Publicidade

04 de Abril de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A banda Éllyot5 se lançou no mercado em 2013. Juntos, estão cinco jovens juiz-foranos: Tukaa Silva (vocal), Lucas Passos e Gú Araújo (guitarra), Lucas Moratori (baixo) e Fabiola Martins (bateria). "A gente toca de tudo. Queremos agradar o público", comenta Moratori, fazendo referência ao som que mistura rock, reggae e hardcore. A primeira música, intitulada "Nenhuma prece" - disponível para acesso em soundcloud.com/ellyot5-oficial - acabou de ser lançada em uma apresentação no Bar Lampião e Maria Bonita e pode fazer partir de um EP. "A ideia é trabalhar para fechar o ano com seis canções." Composta por Lucas Passos, a letra fala sobre a correria do dia a dia e a busca pela concretização de um sonho.

Quem quiser conferir o show do grupo, neste domingo, Éllyot5 é uma das atrações da "Domingueira Babylon Brasil", que acontece às 16h, no Tullys Bar. A plateia poderá conferir "Nenhuma prece" e cover de nomes importantes da cena nacional. Com certeza, não vão faltar sucessos de Charlie Brown Jr., Dead Fish, O Rappa, Planet Hemp e Raimundos, referências musicais da formação, além de Tihuana, CPM 22 e outros.

De acordo com o baixista, a meta é "mergulhar de cabeça" na música. "Queremos viver só disso. Por isso, levamos a banda a sério", ressalta Moratori, destacando que a formação foi reunida a partir de um evento realizado no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas. Sobre o fato de uma mulher compor uma banda de maioria masculina, ele enfatiza a contribuição do olhar feminino. "Faz uma diferença danada. A Fabíola chega com o repertório em cima." Os projetos da banda podem ser acompanhados através de perfil Facebook.

SHOW DA BANDA ÉLLYOT5

Domingo, às 16h

Tullys Bar

(Rua Morais e Castro 814 - São Mateus)

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?