Publicidade

15 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Com quase um milhão de espectadores, comédia com Paulo Gustavo, Mônica Martelli e Daniele Valente continua em cartaz
Com quase um milhão de espectadores, comédia com Paulo Gustavo, Mônica Martelli e Daniele Valente continua em cartaz

Aos 39 anos, Fernanda conquistou muita coisa: liberdade, independência financeira, autonomia e algum dinheiro. Prestes a chegar na casa dos 40, ela só não conquistou um marido. Profissional da área de eventos, ela dedica a maior parte do seu tempo organizando cerimônias, dentre elas as de casamento. Com medo de que seu óvulo perca a validade, ela é capaz de tudo para encontrar um parceiro, até ir para Marte. E todos os esforços se voltam para os mais diferentes tipos, a maioria deles impróprio e sem compromisso. A comédia "Os homens são de Marte ... e é pra lá que eu vou!", de Mônica Martelli, saiu dos palcos, onde está há mais de dez anos em cartaz, para ganhar as telas de cinema, reunindo grandes nomes da dramaturgia nacional, como Humberto Martins, Marcos Palmeira, Eduardo Moscovis, Ana Lucia Torre e Daniele Valente, além do humorista Paulo Gustavo, que dá vida a Aníbal, amigo íntimo de Fernanda, papel também ocupado por Mônica.

UCI 5: 13h10, 15h30, 17h50, 20h10 e 22h30. Alameda 3: 14h50, 17h10 (domingo), 15h30 (demais dias), 19h20 e 21h40 (todos os dias). Palace 1: 14h, 16h e 20h. Santa Cruz 2: 17h. Classificação: 14 anos

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?