Publicidade

21 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por JÚLIA PESSÔA

Compartilhar
 
Alessandra Crispin é uma das atrações de show no Calçadão no dia 31
Alessandra Crispin é uma das atrações de show no Calçadão no dia 31

Quem ficar em Juiz de Fora na chegada de 2014 poderá começar a brindar o novo ano cedo. A partir das 11h do dia 31, a Prefeitura prepara uma grande roda de samba ao ar livre no Calçadão da Halfeld, comandada por músicos locais consagrados no gênero: o percussionista Márcio Gomes, o mestre Jansen, da bateria do Real Grandeza, o cavaquinho de Fernando Cezar e Professor Cezar no violão de sete cordas.

No palco, juntam-se a eles os convidados Roger Resende, Alessandra Crispin, que participou da atual edição de "The voice", e Coração, do Bacharéis do Samba. O repertório será composto por músicas de grandes sambistas da cidade, especialmente de Armando Toschi, o Ministrinho, abrindo as comemorações do centenário do compositor, celebrado em 2014. Além disso, o púbico também poderá cair no samba com enredos que marcaram época de escolas como Turunas do Riachuelo, Juventude Imperial, entre outras.

Ao meio-dia, a festa será coroada com a tradicional chuva de papel no Calçadão, seguida de queima de fogos. A entrada de 2014 também terá show de fogos em dois pontos da cidade: no Morro do Cristo e no prédio da Prefeitura.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?