Publicidade

19 de Março de 2014 - 18:30

O nacional 'S.O.S. - Mulheres ao mar' e o hollywoodiano 'Namoro ou liberdade' chegam às salas da cidade nesta quinta-feira

Por Tribuna

Compartilhar
 

Os fãs de comédias românticas têm motivo de sobra para comemorar. Os dois únicos filmes que estreiam em Juiz de Fora nesta quinta-feira (20) pertencem ao gênero. "S.O.S. - Mulheres ao mar" é o representante brasileiro do estilo. O longa dirigido por Cris D'Amato tem no elenco nomes como Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. A trama gira em torno de Adriana (Giovanna Antonelli), que não está em um bom momento na vida. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar algum dinheiro, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabiula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura. A ideia é separar o novo casal, mas o foco de Adriana muda quando ela encontra, na cabine ao lado, o sensível e bonitão André (Reynaldo Gianecchini).

UCI 4: meio-dia (somente sábado e domingo), 14h05, 16h10, 18h15, 20h20 e 22h25. Cinemais Alameda 2: 15h10, 17h20, 19h20 e 21h30. Classificação: 12 anos.

 

'Namoro ou liberdade'

A história de amigos que sempre levaram uma vida de farra e agora se veem seduzidos por relacionamentos sérios não é novidade no cinema, mas costuma garantir boas risadas dos espectadores. É este o tema central de "Namoro ou liberdade", outra comédia romântica que estreia em Juiz de Fora nesta quinta-feira. O roteiro clichê aposta no astro Zac Afron para conquistar o público. Mundialmente conhecido na franquia "High School Music", Afron interpreta Jason, amigo de Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan). Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de "pegar" o maior número possível de mulheres e jamais se envolver em um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais envolvido. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

UCI1: 13h, 15h05, 17h10, 19h15, 21h20 (todos os dias) e 22h35 (somente sexta e sábado). Cinemais Alameda 5 (dub): 14h50 e 19h. Cinemais Alameda 5: 16h50 e 21h20. Classificação: 14 anos.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?