JF. terça-feira 25 abr 2017
OUÇA AGORA
Publicidade

Horóscopo

Oscar Quiroga
O MODO DE SER
Data estelar: Mercúrio e Saturno em trígono; Lua míngua em Áries.
Nunca compreenderás o modo de ser do Universo estacionando tua mente no que alcanças a compreender. O Universo contém tudo, mas tu só conténs o que podes; se buscas resolver alguns mistérios da Vida de tua vida, então também queres ser grande como o Universo. Comporta-te como o Universo, que é um complexo e sofisticado sistema de distribuição de Vida. Na eventualidade da distribuição de Vida ser represada pela tua ânsia de que esse poder seja exclusivamente teu para te brindar com vantagens sobre outras entidades, então deixarás de fazer a distribuição e começarás a dizer: “isto é meu, essas são minhas realizações, tudo que faço me pertence”. Assim começa teu declínio, porque, que valor haveria para o Universo numa entidade que desvia para si o que existe para ser distribuído?
aries

Áries

21/03 a 20/04
Coloque em prática suas decisões, o tempo de refletir precisa ser encurtado, pois, há muito para fazer. Você pode continuar fazendo suas reflexões enquanto as coisas são postas em prática, isso dará margem para ajustes.
Touro

Touro

21/04 a 20/05
Todo movimento precisa ser fruto de reflexões sinceras e transparentes, evitando com isso a precipitação contraproducente. Algumas dessas reflexões podem ser difíceis de digerir, mas assim mesmo serão boas.
Gemeos

Gêmeos

21/05 a 20/06
Esses assuntos que você dava por finalizados precisarão ser discutidos novamente. Considere que se isso for necessário não há razão para você se irritar com a situação e tratá-la sem a devida atenção que merece.
cancer

Câncer

21/06 a 21/07
Responsabilidades não são negociáveis, cada pessoa há de saber o alcance de sua atuação e reconhecer sua capacidade de execução. Não se pode obrigar ninguém a ser responsável, isso cada pessoa há de escolher.
Leao

Leão

22/07 a 22/08
A força dos desejos só se importa com os resultados imediatos e de natureza pessoal. A força das aspirações enxerga o longo caminho para a realização e contempla benefícios muito amplos para todas as pessoas envolvidas.
Virgem

Virgem

23/08 a 22/09

Nada faça que seja motivado por emoções densas, antes de tomar qualquer atitude alimentada por essa densidade, detenha tudo para respirar fundo e recuperar um mínimo de leveza, para enxergar com mais clareza.

Libra

Libra

23/09 a 22/10
O exemplo das pessoas que, apesar das dificuldades, reconhecem seus erros e tomam atitudes pertinentes para consertá-los, isso é algo que você precisa considerar com clareza e aproveitar para seguir essa onda também.
escorpiao

Escorpião

23/10 a 21/11

Sobre os cortes e reavaliações que você fizer no tempo atual será possível construir um patamar mais sólido sobre o qual continuar progredindo. Tudo há de ser planejado de forma minuciosa e com total clareza.

Sagitario

Sagitário

22/11 a 21/12
Diante da relativa gravidade dos assuntos em andamento, melhor você não perder a leveza, mas tampouco tratar tudo com sarcasmo. Piadas fora da hora e lugar certos agregariam ainda mais peso ao que já tem bastante.
Capricornio

Capricórnio

22/12 a 20/01
A partir do momento em que você considere impossível colocar a verdade sobre a mesa, nesse instante as coisas começarão a se complicar, porque em vez da verdade serão produzidas mentiras sobre mentiras.
Aquario

Aquário

20/01 a 20/02
Assuntos importantes precisam ser resolvidos, mas desprovidos de urgência emocional, porque isso levaria a tomar decisões precipitadas. É necessário amadurecer as ideias e considerar os efeitos práticos de todas elas.
signo_peixes

Peixes

20/02 a 20/03
Nem tudo que precisa acontecer para você progredir é agradável de imediato, há toda uma série de sacrifícios e restrições que precisam ser assumidos em nome de esse futuro que você deseja conquistar. Continue em frente.
Publicidade
Publicidade
Top