JF. sábado 25 mar 2017
OUÇA AGORA
Publicidade

Horóscopo

Oscar Quiroga
MUDA O REPERTÓRIO!
Data estelar: Mercúrio e Júpiter em oposição; Lua míngua em Aquário.
Coordena tuas vidas interior e exterior, não te faz bem imaginar tanto e fazer tão pouco. Nesse desequilíbrio entre a imaginação e a ação encontrarás a verdadeira causa de teus males. Por isso, ou abres mão da imaginação para equilibrá-la com o pouco que fazes, ou inicias o dia com força de vontade e empreendes ação plena. Ou então, te conforma com tuas dores e te dedica a passar a existência no exercício das queixas, na síndrome de artista incompreendido. Embora tu sejas uma entidade integrada a um reino da natureza muito complexo e sofisticado, o humano, te dedicas a encontrar razões para desperdiçar tua existência sob a opressão do medo. Fazes isso por pura criatividade, és responsável por isso, foram teus próprios passos que te trouxeram até aqui e agora. Muda o repertório!
aries

Áries

21/03 a 20/04

Junto com as contrariedades vêm também os benefícios e, assim, com tudo misturado, o progresso acontece à revelia de que, tempos atrás, tudo parecia tão difícil que a profecia era absolutamente sinistra. Tudo mudou.

Touro

Touro

21/04 a 20/05
As contrariedades são aparentes, mas por trás delas se oculta, por enquanto, uma potencialidade a ser explorada e se transformar num novo caminho de progresso. Evite resistir ou ter saudade do passado, é tudo novo.
Gemeos

Gêmeos

21/05 a 20/06
Coisas dão certo e outras errado, nessa mistura você precisa fazer o seu melhor, mirando com firmeza o objetivo que pretende conquistar. Em vez de esperar por um cenário melhor, aja com o que está disponível.
cancer

Câncer

21/06 a 21/07
Está tudo bem, porém, as correntes subterrâneas, feitas emoções, que circulam entre as pessoas, são como dragões adormecidos que ninguém sabe quando despertariam e provocariam o estrago que só os dragões são capazes.
Leao

Leão

22/07 a 22/08
Entendimentos e desentendimentos são circunstâncias que se alternam e misturam em proporções variadas. Nada a fazer para evitar essa flutuação, mas aproveitar que ela é uma realidade para fazer bom uso dela.
Virgem

Virgem

23/08 a 22/09

Siga em frente com seus planos, embora nas últimas horas tenha parecido que tudo iria ao inferno. Siga em frente com seus planos e considere que há momentos em que não vale a pena acreditar nas profecias da mente.

Libra

Libra

23/09 a 22/10
Será que vale a pena gastar tempo para minimizar os conflitos? Talvez a melhor atitude seja torná-los irrelevantes e você se focar no que verdadeiramente interessa, que é todo mundo retomar o clima de colaboração.
escorpiao

Escorpião

23/10 a 21/11

O mais importante, diante do cenário complexo no qual você precisa agir, é preservar seu bem-estar e uma boa qualidade de vida. O desgaste emocional não pode atingir sua estrutura central, ela há de ser preservada.

Sagitario

Sagitário

22/11 a 21/12
Quando há interesses importantes em jogo, não há nada que impeça as pessoas de se entenderem e unirem forças. Porém, no primeiro momento em que esses interesses desaparecerem, retornam com força todas as discórdias.
Capricornio

Capricórnio

22/12 a 20/01
Faça pequenas mudanças em sua rotina buscando se adaptar melhor às circunstâncias, evitando conflitos inúteis, já que as coisas continuarão acontecendo assim e, também, fazendo bom uso do que for disponível.
Aquario

Aquário

20/01 a 20/02

Apesar de tudo que foi dito e que nunca deveria ter sido posto sobre a mesa, parece que as coisas se acertam e as pessoas se entendem. Isso é interessante, mas não vale para que a situação seja repetida outras vezes.

signo_peixes

Peixes

20/02 a 20/03
É muita coisa mesmo, porém, tudo acontece dentro de sua capacidade de administrar. Por isso, passe rapidamente pela fase do susto e arregace as mangas o quanto antes para dar conta de tudo que acontece. É assim.
Publicidade
Publicidade
Top