JF. sexta-feira 20 jan 2017
OUÇA AGORA
Publicidade

Horóscopo

Oscar Quiroga
DESEJOS E ASPIRAÇÕES
Data estelar: Vênus e Plutão em sextil; Lua quarto minguante.
Entre desejos e aspirações tu arquitetas teu destino. Os desejos fazem de ti uma personalidade predadora, que está aqui neste planeta para pegar, reclamar, conquistar e tomar para si o que por ventura ou desventura achar que merece. Nada de errado com isso, há todo um movimento da consciência dedicado a isso e pior erro seria, como vem sendo perpetrado há muito tempo, tentar anular esse movimento com regras moralistas que só provocam neuroses e perversões. As aspirações fazem de ti uma alma que se orienta por ideais e se posiciona entre o céu e a terra na tentativa de oferecer algo ao mundo com sua presença. Nada de errado com isso tampouco. Tu és feito de desejos e aspirações, se vives exclusivamente apenas uma dessas condições, então tu és apenas uma metade do que poderias ser.
aries

Áries

21/03 a 20/04

Chegou a hora de encarar esses assuntos difíceis que você andou evitando nos últimos tempos. Sem assumir riscos, as coisas continuarão empatadas e isso não seria digno, já que há tantas perspectivas abertas agora.

   
Touro

Touro

21/04 a 20/05

Os interesses convergem e só isso será suficiente para as pessoas se entenderem, mesmo que sejam antipáticas entre si. Quando há recursos envolvidos, as emoções se acalmam e todo mundo senta para negociar. É pragmático.

   
Gemeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

A força de vontade faz fácil o que para o resto das pessoas é difícil. A força de vontade não depende de circunstâncias, cria as próprias. Você precisa fazer uso de sua força de vontade, ela está disponível.

     
cancer

Câncer

21/06 a 21/07

Conversa vai, conversa vem, assim os pontos de vista vão sendo lapidados e qualquer dia desses você acorda tendo opiniões muito diferentes das sustentadas até não muito tempo atrás. Essas mudanças são importantes.

Leao

Leão

22/07 a 22/08

Talvez não valha tanto a pena assim os sacrifícios e concessões que você se disponha a fazer para aproximar-se de tal ou qual pessoa. Melhor seria preservar uma dose substanciosa de naturalidade nessa aproximação.

Virgem

Virgem

23/08 a 22/09

Com sua ajuda, as dificuldades que outras pessoas atravessam serão superadas com relativa facilidade. Porém, sua ajuda é crucial, pois, de outra maneira, elas continuariam entaladas, sem saber o que fazer.

Libra

Libra

23/09 a 22/10

Agora será possível desfrutar de uma dose de paz e sossego no meio desses dias que vêm sendo perturbadores. Aproveite, desfrute, mas não deixe cair a peteca, pois, o descanso não é o alvo primordial, apenas uma pausa.

escorpiao

Escorpião

23/10 a 21/11

A vida não é necessariamente uma competição desenfreada, porque só sobreviveriam os que mais se adaptassem às condições vigentes. Essa brutalidade não é humana, é uma diminuição do que nossa humanidade é capaz.

Sagitario

Sagitário

22/11 a 21/12

As coisas se acertam, meio tortas e sem garantia de nada, mas se acertam assim mesmo. Por isso, confie em seu taco e promova movimentos que se orientem pelos mais elevados objetivos. Você não precisa se defender mais.

Capricornio

Capricórnio

22/12 a 20/01

O que você precisa para se sentir bem não está distante, está ao seu redor, ao alcance de sua mão. Evite, por isso, buscar o bem-estar em condições que requeiram grandes investimentos ou movimentos exagerados.

Aquario

Aquário

20/01 a 20/02

Questões que há não muito tempo eram tão complicadas que faziam você ter arrepios só de pensar nelas, a partir de agora, mas temporariamente, poderão ser administradas com um estado de ânimo mais adequado.

signo_peixes

Peixes

20/02 a 20/03

De um jeito ou de outro, pelas boas ou pelas más, contando mortos e feridos, afinal as coisas se acertam, talvez não como você tinha imaginado, mas pelos mistérios da vida. É para isso que você nasceu em Peixes.

Publicidade
Publicidade
Top