JF. quinta-feira 25 mai 2017
OUÇA AGORA
Publicidade

Horóscopo

Oscar Quiroga
IMBRÓGLIO
Data estelar: Lua Vazia até 9h33, horário de Brasília.
Inúmeras circunstâncias e pessoas vão minando teu humor e quando perdes a alegria, tua alma está perdida, porque desprovida de alegria se distancia da aceitação de haver um lugar e um sentido para tudo e todos no Universo. Pensa bem, deverias tratar teus intestinos como desprezíveis porque se ocupam de algo que preferes não perceber? O dia em que teus intestinos pararem de funcionar o corpo inteiro será envenenado pelas toxinas. Tudo, absolutamente tudo que existe é pautado por alguma necessidade, só que o emaranhado de razões, sentidos e significados que é a única e colossal operação do Universo, requer que tu aprendas a lidar com verdades mais amplas e sofisticadas para compreender como são as coisas e, assim, nunca mais perderes teu humor nem a alegria por quaisquer circunstâncias.
aries

Áries

21/03 a 20/04

O que acontecer servirá para você aprimorar seus movimentos e tomar atitudes mais eficientes. Você está prestes a ir além do que um dia sequer imaginou, por isso, sua alma sentir-se diminuída não há de ser uma opção.

Touro

Touro

21/04 a 20/05
O esclarecimento que você buscou traz, agora, um panorama que, de repente, você não gostaria que existisse. Porém, é melhor adotar uma postura realista, pois, isso ajudará a superar as contrariedades com rapidez.
Gemeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

Irritar-se com as contrariedades é a forma mais eficiente de estacionar nessas e tornar impossível transcendê-las. Por isso, quando a irritação surgir, independentemente dos motivos, desconsidere continuar nela.

cancer

Câncer

21/06 a 21/07
É preciso aceitar que os eventos que contrariam seus planos não acontecem para castigar você, mas para oferecer a oportunidade de fazer ajustes e, assim, o prosseguimento ser melhor do que os planos que você seguia.
Leao

Leão

22/07 a 22/08

A lucidez se depara também com todas as sombras e dificuldades que precisam ser superadas para continuar progredindo no caminho. Enfrentar isso com medo não seria digno de sua parte. Está tudo certo, é preciso avançar.

Virgem

Virgem

23/08 a 22/09

Nem tudo que brilha é valioso e nem tampouco todos os desejos sedutores valem a pena realizar. Você tem total capacidade de se antecipar aos resultados fazendo uso de seu poder de discernimento. Use o instrumento.

Libra

Libra

23/09 a 22/10
As adversidades que outras pessoas enfrentam hão de servir para você lhes prestar a ajuda que estiver ao seu alcance, não apenas por uma questão de solidariedade, mas porque essas circulam e podem atingir você também.
escorpiao

Escorpião

23/10 a 21/11

Derrube o que estiver funcionando mal, mas se apresse a demonstrar com seu exemplo como é que as coisas devem ser feitas para funcionar de forma eficiente. Não é suficiente destruir, é necessário construir.

Sagitario

Sagitário

22/11 a 21/12
Ir com muita sede ao pote é a melhor maneira de estragar o que poderia continuar andando com lentidão, segurança e eficiência. Procure não enfiar os pés pelas mãos, considere o tempo como um aliado de seus planos.
Capricornio

Capricórnio

22/12 a 20/01
Você não precisa ter atitudes simpáticas com todas as pessoas, porém, tampouco se apresentar de forma antipática o tempo inteiro. As oscilações de humor são normais, precisam ser administradas com sabedoria.
Aquario

Aquário

20/01 a 20/02
Talvez você tenha dito coisas a mais que provocaram discórdias, talvez. Porém, uma vez que as coisas ocorrem não é sábio pensar no que poderia ter acontecido se não tivesse acontecido o que aconteceu. Siga em frente.
signo_peixes

Peixes

20/02 a 20/03
Sempre acontece uma sexta-feira treze qualquer a azedar o humor, porém, o tempo que você permanecer nessa condição não é determinada pelo evento, mas pela sua inerente capacidade de decidir em que humor permanecer.
Publicidade
Publicidade
Top