JF. domingo 26 fev 2017
OUÇA AGORA
Publicidade

Horóscopo

Oscar Quiroga
O CARNAVAL É NECESSÁRIO
Data estelar: Lua míngua em Aquário.
Relaxa, desassossega, embora muito provavelmente o Carnaval te ofenda porque o achas vulgar, inútil e contraproducente, precisas saber que essa inclinação intelectual denuncia que também reputas haver algo vulgar em ti. E há! Dos píncaros sutis de tua alma mais pura, onde experimentas a conexão que te abre a percepção a possibilidades maravilhosas, em algum momento inevitável tu também despencas a um evento que profana essa maravilha toda. Se tu não autorizas o profano que te diz respeito, então o profano continuará te ofendendo, mas também continuará existindo, porque o Universo não é feito pela metade, o Universo é tudo, sagrado e profano, elevado e abjeto. Então, se contemplar as pessoas virando a hierarquia social do avesso te ofende, isola-te, mas nada critiques, o Carnaval é necessário.
aries

Áries

21/03 a 20/04

A verdade pode trazer resultados bastante perturbadores de imediato, mas a longo prazo coloca tudo em ordem e promove maior eficiência em tudo. Por isso, prefira a verdade, nada protele, nada complique.

Touro

Touro

21/04 a 20/05

É preferível ser honesto com seus sentimentos, agindo de acordo, mesmo que de imediato a atitude provoque alguns contratempos. Essa honestidade preservará a integridade de sua alma o oferecerá melhores oportunidades

Gemeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

De vez em quando as pessoas agridem e ofendem sem necessidade. Você é uma pessoa, portanto, isso pode eventualmente acontecer através de você. A atitude fica evidente nas outras pessoas, mas quando se trata de você...

cancer

Câncer

21/06 a 21/07
Buscar prazer não é necessariamente um exercício que se alimente pela vontade de fugir dos tormentos. Buscar prazer é uma atividade positiva, de aproximar-se o máximo possível ao que sua imaginação idealiza.
Leao

Leão

22/07 a 22/08

Dessa vez não haverá a mesma medida de segurança que você aprecia para se atrever a tomar atitudes. Dessa vez o salto na direção de suas pretensões provocará emoções fortes em você, mas promoverá um crescimento maior.

Virgem

Virgem

23/08 a 22/09
Sob enorme pressão o planeta Terra produz a beleza dos diamantes. Há épocas em que sua alma também é submetida a pressão, mas não para cair no desespero, porém, para encontrar uma via criativa de produzir beleza também.
Libra

Libra

23/09 a 22/10

Quando tudo se tornar devagar demais para seu gosto, em vez de arremeter com força, procure aproveitar o embalo, ou a falta desse, para cuidar de seu corpo, prestando atenção à dieta ou fazendo uma longa caminhada.

escorpiao

Escorpião

23/10 a 21/11

Resistir aos acontecimentos não seria sábio. É importante você aceitar que as coisas estão mudando e que isso provoca algumas rupturas necessárias, mas que sua alma ainda não sabe como administrar. Leveza.

Sagitario

Sagitário

22/11 a 21/12

A simplicidade será a maneira que trará mais segurança a você. Por isso, rejeite, pelo menos dessa vez, todas as formulações mentais que, revestidas de astúcia, na verdade só serviriam para complicar tudo.

Capricornio

Capricórnio

22/12 a 20/01

Quando você se pegar tentando se justificar, reconheça nesse ato uma falha de comunicação, porque para se justificar você deixou de ouvir o que lhe foi dito e você acabou dizendo o que nem era necessário dizer.

Aquario

Aquário

20/01 a 20/02

Chega um momento em que não dá mais para aturar as questões que as pessoas trazem até você com a naturalidade de quem não se dá conta da gravidade da situação. Nesse momento vale a pena adotar uma postura mais dura.

signo_peixes

Peixes

20/02 a 20/03

Eventuais derrotas não hão de ser assumidas com rancor, pois, essa seria a verdadeira derrota, você guardar algum ressentimento pelo fato consumado. Tocar a bola para frente e se preparar para outra, isso sim.

Publicidade
Publicidade
Top