Publicidade

02 de Julho de 2014 - 06:00

Juiz-forano Pablo Sanábio integra o elenco do remake global 'O rebu', que estreia no dia 14

Por MARISA LOURES

Compartilhar
 
Pablo Sanábio vive Kiko, namorado de Vera Holtz
Pablo Sanábio vive Kiko, namorado de Vera Holtz

Cria de Juiz de Fora, Pablo Sanábio volta à Rede Globo no elenco de "O rebu", nova novela das 23h, prevista para ser exibida a partir de 14 de julho, às 23h. "Meu personagem é o Kiko, amigo do Daniel de Oliveira e namorado da Vera Holtz, que faz a Vic Garcez, uma milionária excêntrica. Ele não nasceu naquele ambiente rico, mas aprendeu a se portar nele para viver ali", conta o ator, que garante desconhecer o desfecho do crime que conduz a trama. "Todo mundo é suspeito na história, tem razões para ter cometido o assassinato. Não sei se o Kiko matou ou não, mas ele tem informações que podem levar a isso. É uma novela em que os personagens têm muitas camadas. Nunca ninguém é aquilo que parece ser", afirma Sanábio, adiantando ser uma produção que não segue uma ordem cronológica. "Ela se passa em três tempos. Na festa, depois da festa e em flashback. Estou ansioso para ver tudo montado."

Frequentemente visto em programas cômicos da Multishow, como "Não tá fácil pra ninguém", estrelado por Samantha Schmütz, Pablo diz que no remake da obra de Bráulio Pedroso fugirá do humor. "É diferente de tudo o que já fiz. O Kiko é mais ácido. Está sendo muito prazeroso, tenho grandes parceiros", comenta o juiz-forano, que esteve com o elenco na Argentina para as primeiras cenas. Ao todo, serão 36 capítulos, sendo que, até agora, 22 foram gravados. "Ficar na Argentina deu uma concentrada no elenco todo."

Ter uma boa história a se contar é decisivo para Pablo aceitar fazer parte de uma produção, qualquer que ela seja. "O principal é a seriedade. É um grupo que vem realizando excelentes projetos na TV brasileira, como 'Canto da Sereia" (2013) e 'Amores roubados'(2013). Também tem o cuidado primoroso em relação à direção, ao elenco e ao texto. É um projeto muito bem acabado. Achei o máximo o George (Moura) e o Sérgio (Goldenberg) terem topado fazer um remake dos anos 1970. Isso mostra a genialidade do Bráulio." Em entrevista ao jornal "Extra", Vera falou sobre voltar a se relacionar na telinha com um rapaz mais jovem. "Fazia tempo que eu não pegava um garotão", disse a atriz, que em "Belíssima" (2006) protagonizou momentos calientes com Cauã Reymond.

 

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?