Publicidade

19 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A partir do dia 1º de julho, o ponto turístico contará com uma linha de ônibus, ainda em caráter experimental, atuando aos domingos, das 9h às 17h, em sete viagens diárias. O projeto, resultado da articulação entre as secretarias de Transporte e Trânsito (Settra) e a de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda (Sdeer), através do Departamento de Incentivo ao Turismo (Ditur), espera responder a uma demanda antiga que, caso se concretize, passará a contar com o dispositivo. Atualmente o Morro do Cristo conta com nova iluminação e recebeu, também, pintura em seus equipamentos (capela e parque), bem como capina e limpeza.

Centro/Morro do Cristo

Avenidas Getúlio Vargas com Rua São João, Presidente Itamar Franco, Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Engenheiro José Carlos Morais Sarmento, Trevo Vale do Ipê, Rua Engenheiro Gentil Forn e Morro do Cristo.

Morro do Cristo/Centro

Estacionamento Morro do Cristo, Rua Engenheiro Gentil Forn, Trevo Vale do Ipê, Rua Engenheiro José Carlos Morais Sarmento, avenidas dos Andradas e Barão do Rio Branco, Rua Afonso Pinto da Mota e Avenida Getúlio Vargas com Rua São João.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?