Publicidade

13 de Fevereiro de 2014 - 18:03

"Caçadores de obras-primas", dirigido por George Clooney, é outra opção em outro estilo

Por Tribuna

Compartilhar
 

Juiz de Fora recebe nesta sexta-feira (14) nas suas salas de cinema o polêmico filme "Ninfomaníaca", do cineasta dinamarquês Lars von Trier. O diretor já é conhecido por outras produções que também provocaram bastante rebuliço entre críticos e espectadores, como "Melancolia", "O anticristo" e "Dançando no escuro". A questão da vez agora é a história de uma mulher chamada Joe (Charlotte Gainsbourg). Bastante machucada, ela é encontrada em um beco por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Depois de acordar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman, assumindo ser uma ninfomaníaca. Suas aventuras sexuais são narradas em meio a muitas cenas de sexo, que, para a personagem, são a prova de ela não ser uma pessoa boa. O longa foi anunciado há dois anos e meio e, desde então, foi aguardado com muita expectativa. A versão sem cortes do diretor tinha cinco horas e meia, mas foi reduzida para cerca de quatro horas, que serão apresentadas nos cinemas em duas partes. Sendo a primeira o "Ninfomaníaca - Volume I". Não há previsão oficial para a divulgação da segunda parte.

UCI 3: 21h (todos os dias) e 23h40 (somente sexta e sábado). Classificação: 18 anos.

 

"Caçadores de obras-primas"

George Clooney pela quinta vez aparece nos cinemas também como diretor. Agora ele se lança em um filme de aventura, que narra a história de 13 especialistas, de países diferentes, que têm a missão de reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. O longa se passa na Alemanha, durante o declínio de Hitler e retrata um dos sonhos megalomaníacos do ditador, o de erguer o maior museu do mundo em Linz, na Áustria.

UCI 4: 13h, 15h30, 18h, 20h30 (todos os dias) e 23h (somente sexta e sábado). Cinemais Alameda 4 (dub): 14h40 e 19h20. Cinemais Alameda 4: 17h e 21h40. Palace 1: 14h, 16h30, 19h e 21h30. Classificação: 12 anos.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?