Publicidade

16 de Julho de 2014 - 07:00

Por Guilherme Areas

Compartilhar
 
Ator se reveza em esquetes diversas da arte circense na pele do palhaço Sufoco
Ator se reveza em esquetes diversas da arte circense na pele do palhaço Sufoco

Circo que é circo tem pelo menos uma apresentação de malabarismo, uma de mágica, muita música, e, invariavelmente, um palhaço. O espetáculo "Sufoco!", encenado pelo palhaço de mesmo nome, reúne tudo isso. No picadeiro, o jovem ator belo-horizontino faz mágica, equilibrismo, malabarismo e outros 'ismos' intrínsecos à arte circense, em um espetáculo-solo enriquecido, ainda, por intervenções que flertam com a poesia e o toque do acordeom. "Sufoco!" abre a temporada de apresentações do grupo Circo em cena, da capital mineira, que até o dia 2 de agosto apresentará montagens no Santa Cruz Shopping. Em 40 minutos, Sufoco mescla bom humor e delicadeza, e, a partir da troca de poucos acessórios, vai se transformando em outros personagens, na montagem que encanta crianças de todas as idades, mesmo as já crescidas, também chamadas de adultos.

"SUFOCO!" Hoje e dias 17 e 18 de julho, às 15h; dia 19, às 14h e 16h, no Santa Cruz Shopping (Rua Jarbas de Lery Santos 1655 - Praça do Riachuelo)

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?