Publicidade

24 de Dezembro de 2013 - 07:00

Do rock ao sertanejo, casas noturnas convidam juiz-forano a virar a noite

Por JÚLIA PESSÔA

Compartilhar
 
Mary Olivetti e Paula Pedroza integram o "Shake, shake", atração de Natal do Privilège
Mary Olivetti e Paula Pedroza integram o "Shake, shake", atração de Natal do Privilège

Passada a troca de presentes, a celebração em família, a ceia e o "ho ho ho", é hora de seguir outra tradição popular entre os juiz-foranos no fim de ano: ir para a noitada, encontrar os amigos, rever quem já saiu da cidade, enfim, curtir a "after party" do Natal. Para os fãs de rock'n'roll, a pedida é ir para o Cultural, a partir de 23h, e curtir o som da banda Venosa, de Uberlândia. Formado por Hugo Barata (Vocal), Marlon Xavier (guitarra), Diogo Machado (baixo), Guilherme Vidal (teclados) e João Guerra (bateria), o grupo recria grandes hits de duas bandas de referência na música britânica, Oasis e Coldplay.

No Muzik, a pista será aberta às 0h30, comandada pelos DJs Mauricio, Kureb, Lady Lala, Dids e Luiz Abdallah, que tocarão sets de batidas eletrônicas, rock alternativo, música pop e o que mais o clima da noite pedir. Encerrando a temporada de 2013 do Privilège em Juiz de Fora, a partir de 1h, o "Shake, shake", projeto de Mary Olivetti e Paula Pedroza, mistura música eletrônica, vanguarda e nostalgia. Em uma retrospectiva, Amanda Chang, Eve D'Paula, Sandro Valente e Marquinhus SP, principais DJs que tocaram na casa em 2013, completam a noite especial de Natal do "club".

Na Mansão, Papai Noel pode se esbaldar no sertanejo dos irmãos Rick & Ricardo a partir das 23h. Os rapazes trazem um repertório variado, com grandes sucessos do sertanejo universitário e autorais, como "Agora é pra valer". Quem pretende cair no samba poderá curtir o pós-ceia no Bom Te Ver a partir de meia-noite, com os grupos Glicose no Samba e SambafleX, além das pick-ups da DJ Thayse Lameirinhas no intervalo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?