Publicidade

20 de Dezembro de 2013 - 07:00

Estabelecimentos de Juiz de Fora têm programação diversificada para o Réveillon

Por JÚLIA PESSÔA

Compartilhar
 

O ano de 2013 já está na reta final, mas quem for passar a virada em Juiz de Fora ainda tem tempo de se programar, independentemente do gosto musical ou gastronômico (ver quadro). No Cultural, 2014 chega com variedade, com show dos rapazes d'Oluhau, ao som de grandes sucessos do pop rock nacional e internacional. A festa continua com o show do Quarteto Visceral, com releituras de ícones da MPB como Cartola, Candeia, D. Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Chico Buarque e João Bosco.

Já na cobertura do Victory Suites, a pista de dança será animada pelo DJ Thiago Abdalla, enquanto o Victory Business Hotel terá show de MPB Bertrand. Na estação São Pedro, todas as tribos poderão se divertir com o sertanejo de Fabrício & Gabriel, o samba da bateria do Unidos da Ladeira e o DJ Felipe Casé esquentando a pista. No La Rocca, a noite também será de "tudo junto e misturado", com apresentações de Leonardo de Freitas & Fabiano, Olavo & Alisson, a volta da galera do Muamba e o DJ Jimmy.

No Réveillon do Ritz, o som fica por conta do quarteto Beatles Forever, que toca hits inesquecíveis da maior banda pop da história da música, como "I wanna hold your hand", "She loves you" e tantas outras gravadas em nossas cabeças. Na pista, o DJ Vovô relembra músicas que marcaram época nas décadas passadas.

Depois de estourar nas rádios de todo o país, a Onze:20 encerra o ano da Mansão reggae roots com pegada pop, e o hit "Meu lugar", entre outros da banda, promete fazer do público um coro de apoio. A pista da casa será comandada pelo DJ Michel Souza, e a música autoral também fará brinde a 2014, com o show da Etcoetera e suas composições "Beleza artificial", "Relento", "Quando estou com você","Te esperando" e "Ana Rosa", junto a versões de O Rappa, Skank, Bob Marley, Cidade Negra, Lulu Santos e outros artistas.

Os clubes da cidade também farão suas tradicionais festas da virada. No Cascatinha, a banda Maria, estrela de bailes de formatura e casamentos, agita o público com repertório variado e um show de dança e iluminação. No mesmo esquema, a banda Versão Plus faz a noite do Clube Bom Pastor, tocando o melhor dos anos 1960 e 1970, rock, axé, funk, sertanejo e samba. Também marca registrada da passagem do ano, a Prefeitura fará queimas de fogos em locais ainda não confirmados, além de promover um show -com artistas também não confirmados - no Centro, ao meio-dia.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?