Publicidade

05 de Dezembro de 2013 - 20:10

Filme é estrelado por Julianne Moore, que também chega às salas de cinema na comédia romântica "Como não perder essa mulher"; a comédia "Última viagem a Vegas" também entra em cena

Por Tribuna

Compartilhar
 

Carrie

Entra em cartaz na cidade nesta sexta-feira (6) o terror "Carrie - A estranha", remake da produção de Brian De Palma, de 1976. A obra é baseada no livro "Carrie", de Stephen King, lançado em 1974. Na nova versão, Julianne Moore ("Ensaio sobre a cegueira" e "Minhas mães e meu pai") interpreta a mãe Margaret White, e Chloë Grace Moretz ("500 dias com ela" e "Horror em Amityville") faz o papel da tenebrosa protagonista.

Por anos oprimida por sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa, a jovem Carrie White se vê diante de constantes abusos dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, ao menstruar pela primeira vez, ela se desespera e acredita que está morrendo, afinal, nunca havia conversado sobre o assunto em sua casa. Mais uma vez ridicularizada pelas garotas do colégio, ela põe em ação seus estranhos poderes, os quais descobriu possuir durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola a humilham diante de todos. Um balde com sangue cai sobre a garota, mancha seu vestido, e ela, por consequência, decide manchar de sangue toda a cidade de Chamberlain, nos Estados Unidos.

UCI 2: 13h, 15h10, 17h20, 19h30 e 21h40 (todos os dias), 23h59 (somente sexta e sábado). Alameda 4:17h10 e 21h20. Alameda 4 (dub): 14h50 e 19h20. Classificação: 16 anos

 

 

"Como não perder essa mulher"

Como não perder essa mulher 

Julianne Moore estrela outro longa que estreia em Juiz de Fora nesta sexta-feira. Desta vez, a atriz endossa o elenco da comédia romântica "Como não perder essa mulher", que ainda conta com Scarlett Johansson e Joseph Gordon-Levitt. Na trama, Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota dez: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá que mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.

Alameda 5: 17h e 21h10. Alameda 5 (dub): 15h e 19h10. Classificação: 16 anos.

 

 

"Última viagem a Vegas"

Última viagem a Vegas

Um elenco de peso também foi escalado para a comédia "Última viagem a Vegas", do diretor Jon Turteltaub. O filme reúne Michael Douglas, Robert De Niro, Kevin Kline e Morgan Freeman na história que retrata os quatro amigos de infância e que hoje são senhores de idade. Quando Billy (Michael Douglas), o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de 30 e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

UCI 4: 13h30, 14h45, 18h, 20h15 e 22h30. Alameda 1: 17h20 e 21h40. Alameda 1 (dub): 15h10 e 19h30. Palace 1: 14h40, 17h, 19h30 e 21h40. Classificação: 12 anos.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?