Publicidade

24 de Janeiro de 2014 - 16:40

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 19h29

De acordo com informações da Companhia de Prevenção do Corpo do Bombeiros repassada às 19h desta sexta-feira (24), está mantida a interdição do show que o Chiclete com Banana faria no Parque de Exposições de Juiz de Fora.  A abertura dos portões estava prevista para 22h. Durante a tarde, na Bahia, a produção do grupo afirmou que a realização do show está mantida. A Tribuna tentou várias vezes fazer contato com o produtor responsável que está na cidade, mas os telefonemas não foram atendidos. Quem passou pelo local, percebeu movimentação com a passagem do som. 

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do 4ºBBM informou que a suspensão ocorreu "durante vistoria no local destinado ao evento, que a estrutura montada está em desacordo com a Lei 14.130 de 19 de dezembro de 2001, regulamentada pelo Decreto Estadual 44.746 de 29 de fevereiro de 2008, Instrução Técnica Operacional 21, Instrução Técnica 33 (Eventos Temporários) e demais instruções e normas técnicas específicas." 

A legislação estadual dispõe sobre a prevenção e o combate a incêndio e pânico em espaços destinados a uso coletivo. A assessoria de comunicação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento informou que o espaço passou por reformas em 2013 e está apto para receber eventos.  

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?