Publicidade

18 de Abril de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
O musical "Paixão de Cristo", que será apresentado no Pró-Música, é uma das atrações de hoje
O musical "Paixão de Cristo", que será apresentado no Pró-Música, é uma das atrações de hoje

Em Juiz de Fora, a Sexta-feira da Paixão será marcada por encenações por todos os lados. Encabeçado por Bárbara Simões, um grupo formado por representantes de várias denominações religiosas apresentam no Pró-Música, às 19h, o musical "Paixão de Cristo". Cerca de cem pessoas trabalharam em cima do espetáculo que se pautará por um viés mais cultural e social que religioso. O repertório musical vai do canto gospel ao rock'n'roll. Na Igreja Matriz da Paróquia de Santa Luzia, 30 atores, entre 6 e 65 anos, ensaiam desde março para o espetáculo marcado para as 20h. O momento da crucificação ocorrerá em uma área ao ar livre. A encenação do grupo Redentorarte, da Igreja da Glória, está agendada para as 19h. Nesta edição, a paixão de Cristo será trazida "para o mundo real", conforme contou Marilene Loures, uma das coordenadoras do grupo. No Bairro Nova Era, os 20 integrantes empenhados na tradicional empreitada farão encenação, às 20h, na Paróquia Beato João Paulo II. Já os componentes do grupo Josac (Jovens Seguidores do Amor de Cristo) se apresentarão na Igreja Matriz de Sant'Ana, em Vila Ideal, às 19h.

ENCENAÇÕES. Hoje. Teatro Pró-Música (Av. Rio Branco 2.329 - Centro), às 19h. Paróquia de Santa Luzia (Rua Ingrácia Pinheiro 160 - Bairro Santa Luzia), às 20h. Igreja da Glória (Av. dos Andradas 855), às 19h.

Paróquia Beato João Paulo II (Rua Antônio Lopes Júnior 613 - Bairro Nova Era), às 20h. Igreja Matriz de Sant'Ana (Rua Afonso Celso 95 - Vila Ideal), às 19h

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?