Publicidade

24 de Fevereiro de 2014 - 15:30

Contagem terminou agora há pouco. Turunas ficou em segundo e Real Grandeza em terceiro lugares

Por Tribuna

Compartilhar
 

18:22 
Veja como foi o desfile da Unidos do Ladeira:

17:26
Mocidade Alegre caui para o Grupo B com 106,5 pontos. 
 

17:24 
Unidos do Ladeira e Turunas do Riachuelo empatam com 108,7. As notas de adereços e alegorias determinaram o desempate. Com isto, Unidos do Ladeira é campeã, Turunas fica com o vice-campeonato e Real Grandeza na terceira posição.
Representantes do Ladeira e da Turunas comemoram

 

 

17:03 
Feliz Lembrança recebe o troféu pelo título do Grupo B do Carnaval 2014 de Juiz de Fora.
Feliz Lembrança
 

16:38 
 

A Feliz Lembrança é a grande vencedora do Grupo B, com 108,4 pontos. Ela sobe para o Grupo A do carnaval ao lado da Unidos das Vilas do Retiro, que ficou em segundo lugar no grupo B com 108,3.  A Feliz Lembrança, que tem como reduto a Avenida Sete e o Bairro Barbosa Lage, comemorou as bodas de brilhante com o enredo “Feliz Lembrança comemora seus 75 anos de história, homenageando o carnaval de Juiz de Fora”.  

16:24 
Fundador e presidente da Vale do Paraibuna, Waltencir Feliciano recebe o troféu Fernanda Muller. A escola, única a desfilar pelo Grupo C, vai desfilar pelo Grupo B no Carnaval 2015.
Waltencir Feliciano

16:15 
Sai o primeiro resultado do Carnaval 2014. A Escola de Samba Vale do Paraibuna ficou com 105,8 pontos e subiu para o Grupo B.

15:22 
Está marcada para as 15h30 o início da apuração do desfile das escolas de samba do carnaval de Juiz de Fora. A contagem dos pontos acontece na Praça Antônio Carlos, no Centro. No local, representantes da Liga Independente das Escolas de Samba de Juiz de Fora, (Lies/JF) farão a abertura dos envelopes. Carnavalescos, diretores de agremiações e componentes das escolas acompanharão os trabalhos que irão apontar as campeãs de 2014. As escolas do grupos A, B e C se apresentaram neste fim de semana, no primeiro ano do carnaval antecipado na cidade.
Apuração Carnaval 2014

15:54 
A apuração dos votos deve começar dentro de alguns instantes. Neste momento, integrantes estão sendo convidados a compor a mesa.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?