Publicidade

06 de Abril de 2014 - 06:00

Vitória Gouveia se prepara para participar de concurso de beleza no exterior

Por MARISA LOURES

Compartilhar
 
Vitória Gouveia foi eleita miss fotogenia
Vitória Gouveia foi eleita miss fotogenia

Entre os prazeres de Vitória Gouveia, 20 anos, está viajar com os amigos e conhecer lugares novos. "Gosto de aventuras", diz ela, que conquistou o terceiro lugar na etapa nacional do concurso Miss Brasil Internacional - Culture and Peace, realizado de 11 a 15 de março, em Pedra Azul/ES. O evento teve a proposta de incentivar causas sociais ligadas à paz mundial e à defesa da mulher no país e fora dele. De lá, a representante de Minas Gerais também voltou eleita miss fotogenia por Luci Lemes, sétima melhor fotógrafa do Brasil, segundo pesquisa feita pelo site Melhores Fotógrafos Brasileiros. "A carreira de modelo caiu em minhas mãos. Jamais imaginei que fosse trabalhar nesse meio até que fui descoberta por um scouter (olheiro de agência de modelos) e convidada a fazer um teste." A jovem conta que, até outro dia, pensava que seu tamanho - 1,68 m - seria seu maior empecilho. "Conheci a carreira da Kate Moss, que, com a mesma altura, provou para o mundo seu talento, tornando-se uma lenda e uma das modelos mais bem pagas."

Para garantir o êxito nas competições, Vitória segue uma dieta rigorosa. Precisou perder seis quilos e conquistar um "perfil menos fitness e mais miss". Nascida e criada em Juiz de Fora, ela fez cursos de passarela, manequim, teatro, TV, cinema e boas maneiras. Atualmente, além de desfilar, trabalha como apresentadora de uma TV on-line e como professora de etiqueta. "Representar Juiz de Fora é uma oportunidade de voltar os olhos do mundo para a cidade, que é precursora de grandes artistas." De acordo com Vitória, em breve ela participará de um concurso de beleza no exterior.

Um lugar em Juiz de Fora

Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm)

O Mamm aproxima a arte dos juiz-foranos. Sem contar que possui um conjunto de obras modernas único.

Livro

"Guerra e paz", de Liev Tolstói

Parafraseando Tolstói, decida quem você quer ser, descida de que lado você está, pois não existe mais ou menos. Ou você é ou não é. Esse é o mundo real.

Blog

chic.ig.com.br/blog-de-moda

Gloria kalil prova que a arte da discrição é o caminho para o sucesso.

Vídeo na internet

"Birdy - people help the people", disponível no youtube

Mostra que seguir o seu coração, ajudar alguém, não vai te arrastar para baixo.

Escritor

Deepak Chopra

Suas obras são reflexivas, levando o ser humano a pensar no que realmente é.

Música

"Simplesmente aconteceu", de Ana Carolina

Não tenha medo, tudo na vida volta para seu lugar.

Filme

"Cisne negro", de Andres Heinz

Para conquistar seus ideais, não basta ser perfeito e ser uma pessoa que tem o controle de tudo, é preciso muito mais do que isso.

Programa de TV

"De frente com Gabi", exibido pelo SBT

Marília Gabriela não só pronuncia as palavras, mas as coloca no lugar certo e aí tem o que quer. É uma das melhores jornalistas do Brasil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você escolhe seu candidato através de: