Publicidade

23 de Março de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A UFJF aplica hoje, para 18.397 candidatos, a prova de seu concurso que distribuirá 150 vagas de técnico-administrativo em educação. Mais de sete mil inscritos farão o exame no campus da universidade - o restante se dividirá entre 15 pontos da cidade. A aplicação da prova começa às 14h, mas a recomendação da Comissão Permanente de Seleção (Copese) é que os candidatos cheguem com, pelo menos, uma hora de antecedência. É preciso apresentar documento de identidade com foto e o comprovante definitivo de inscrição, disponível no site da UFJF. A universidade vai fornecer caneta para o preenchimento da prova, e não será permitida a entrada de celulares, relógios, bonés, assessórios de cabelo e bebidas em garrafas de cor escura, entre outros itens.

Para minimizar os transtornos, o trânsito no Bairro São Pedro, na Cidade Alta, vai sofrer alterações a partir do meio-dia. Algumas vias ficarão destinadas exclusivamente ao estacionamento de veículos, enquanto outras terão seu sentido invertido ou operarão em mão única. Os pontos críticos serão sinalizados e receberão apoio de agentes de trânsito e da Polícia Militar.

A partir das 7h, mais de 20 ônibus extras serão disponibilizados para atender à demanda dos candidatos do concurso. Os ônibus das linhas 510 (Dom Bosco), 545 e 555 (Universidade), 221 e 222 (Santa Catarina/Bom Pastor) e 755 (Zona Norte/UFJF) serão destinados à UFJF e ao Colégio de Aplicação João XXIII. As linhas 545 e 555 terão acréscimo de carros das empresas Tusmil, Santa Luzia e São Francisco. Esses também irão atender ao campus das 7h até as 18h, saindo da Avenida Getúlio Vargas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?