Publicidade

06 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Brasília (ABr) - O valor da alimentação e dos produtos comerciais nos aeroportos, o custo do estacionamento e o acesso à internet sem fio são os itens mais mal avaliados pelos passageiros nos 15 principais aeroportos brasileiros. Os dados são da Secretaria de Aviação Civil.

Entre os terminais pesquisados, o que recebeu a pior avaliação foi o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), seguido pelo Aeroporto Internacional de Cuiabá (MT) e o Aeroporto Internacional de Brasília. O melhor avaliado foi o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

O ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, disse que, ao registrar a insatisfação dos usuários, a pesquisa mostra aos operadores e prestadores de serviços dos aeroportos que mudanças precisam ser implementadas. "Nos itens alimentação e estacionamento, o passageiro não tem alternativa, é quase uma reserva de mercado. Esse é um problema que tem que ser enfrentado", disse.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?