Publicidade

15 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A partir de agora vai ficar mais fácil para o cliente da Cemig contatar a empresa, via SMS, para informar falta de energia, consultar o valor da última fatura ou informar a leitura da conta. O Cemig Torpedo pode identificar o consumidor apenas pelos números do CPF ou CNPJ do titular, sem necessidade de que o consumidor tenha em mãos o número do cliente e o número de instalação, presentes na conta de energia, o que facilita o contato do cliente e agiliza o atendimento em casos de interrupções no fornecimento. Para acionar o serviço gratuitamente, basta enviar uma mensagem de texto (SMS) via celular para o número 29810 com a palavra "luz", "conta" ou "leitura", dependendo do serviço que for solicitado à empresa, com o número do CPF ou CNPJ do titular da conta.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?