Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) da Câmara Municipal de Juiz de Fora encerrou o ano de 2013 com 5.729 atendimentos realizados. O número representa aumento de 107% em comparação com a demanda verificada em 2012, quando foram feitos 2.724 registros no órgão. Bancos, operadoras de telefonia, lojas e prestadoras de serviços foram, nesta ordem, os mais reclamados pelos consumidores no ano passado. O assessor Técnico Consultivo do Sedecon, Carlos Alberto Gasparete, afirma que "o resultado deve-se ao apoio da Mesa Diretora do Legislativo que trabalhou pela ampliação do serviço. O espaço foi reformulado e contamos com mais servidores para atender a população".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?