Publicidade

22 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Prefeito de JF foi vencedor na categoria
Prefeito de JF foi vencedor na categoria 'lei geral'

O prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira (PMDB), recebeu, na terça-feira, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Ele foi o vencedor na categoria "lei geral", na qual concorreu com o projeto "Lei geral implementada". Entre as cidades participantes, Juiz de Fora foi a única a ser contemplada com dois prêmios. O projeto "JFEmpregos" também foi agraciado entre os melhores do estado.

"Esse reconhecimento é muito importante para seguirmos neste caminho. São projetos que têm por característica incentivar o empreendedorismo de pequenas e médias empresas e direcionar as pessoas ao mercado de trabalho", disse o prefeito.

A premiação é voltada a prefeitos que tenham implantado projetos que estimulem os pequenos negócios e a modernização da gestão pública, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município. Conforme o Sebrae, Minas Gerais contou com 258 municípios inscritos, sendo 36 finalistas. Neste ano a premiação se dividiu em sete categorias: melhor projeto; lei geral implementada; compras governamentais; desburocratização; pequenos negócios no campo; pequenos negócios nos eventos esportivos e novos projetos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?