Publicidade

18 de Julho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Sindicato dos auxiliares  apresentou relatório ontem
Sindicato dos auxiliares apresentou relatório ontem

Os vereadores de Juiz de Fora irão formalizar procedimento para averiguar denúncias de irregularidades no serviço de táxi da cidade. Ontem, diretores do Sindicato dos Taxistas Auxiliares se reuniram com integrantes da Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente e Acessibilidade da Câmara Municipal e outros membros do Legislativo para a entrega de dossiê com informações sobre permissionários que não atuariam no setor.

Durante o encontro, o presidente da Comissão, Zé Marcio (PV), garantiu que a Casa irá tomar as providências para o prosseguimento das investigações. O vereador Roberto Cupolillo (Betão-PT) destacou, também, a necessidade de reaver os empregos de quatro profissionais demitidos. De acordo com os auxiliares, as demissões foram feitas por motivo de retaliação, após audiência pública que discutiu o tema no último dia 9. A Tribuna tentou contato com o Sindicato dos Taxistas, que responde pela ala patronal, no início da noite de ontem, mas não conseguiu retorno.

Os vereadores também apoiaram a iniciativa proposta pelos auxiliares de implantação do taxímetro biométrico como forma de controlar irregularidades. Além do Legislativo, segundo a categoria, o Ministério Público também receberá cópia do dossiê.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?