Publicidade

29 de Janeiro de 2014 - 21:26

Por Tribuna

Compartilhar
 

Os carnês do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) serão entregues até segunda-feira, dia 3 de fevereiro, conforme informações da Prefeitura de Juiz de Fora. De acordo com a assessoria da Secretaria da Fazenda, todos os documentos foram entregues aos Correios, que agora estão responsáveis pela distribuição. "O primeiro lote de carnês é destinado aos moradores de fora da cidade que possuem imóvel aqui. Em seguida, são enviados os lotes seguindo ordem alfabética dos bairros. Todos já foram enviados."

Quem não receber o carnê dentro do prazo de distribuição poderá fazer a emissão via internet (www.pjf.mg.gov.br) ou comparecer ao Posto de Atendimento do Espaço Cidadão, localizado na Avenida Rio Branco 2.234, ou nos núcleos das regiões Norte, Sul, Oeste e Nordeste, entre os dias 4 de fevereiro e 10 de março.

O prazo para pagamento à vista com desconto de 8% vence em 10 de fevereiro. O desconto cai para 5% caso existam débitos relacionados à inscrição imobiliária do imóvel. O contribuinte que optar pelo parcelamento pode quitar o imposto em dez vezes, sendo a primeira parcela em 10 de março e as demais no dia 10 dos meses subsequentes, até dezembro.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?