Publicidade

11 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Brasília (ABr) - O Banco de Brasil (BB) registrou falhas no aplicativo usado em smartphones por correntistas da instituição. Em redes sociais, usuários relataram que tiveram acesso a dados de outros clientes do banco. O problema aconteceu na noite de segunda-feira. O Banco do Brasil suspendeu na própria segunda o acesso às contas pelo aplicativo. Ontem, o BB informou que o aplicativo voltou a funcionar com o problema corrigido.

No Twitter, a instituição informou que foi identificado o problema. Ontem, em nota, o banco confirmou que houve "intermitência e inconsistência de dados cadastrais". "No entanto, os sistemas de segurança do banco permaneceram ativos, e não houve comprometimento de dados ou risco no caso de transações bancárias", acrescentou.

Segundo o banco, as falhas ocorreram nos aplicativos do BB com sistemas IOS e Android. "O problema afetou usuários que estavam on-line no período de 19h52 até por volta das 20h40, quando os acessos à solução foram interrompidos. O aplicativo voltou a ficar disponível, com estabilidade, a partir das 23h45", diz o banco.

Ainda de acordo com o banco, o problema surgiu nos processos periódicos de atualização de versões dos aplicativos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?