Publicidade

09 de Abril de 2014 - 20:27

Por Tribuna

Compartilhar
 

Integrantes da equipe técnica da Gol Linhas Aéreas Inteligentes estiveram nesta quarta-feira (9) no Aeroporto Presidente Itamar Franco, localizado entre Rio Novo e Goianá, para avaliação da possibilidade de operações da empresa no local. Já a reunião que aconteceria entre a diretoria da companhia aérea e representantes da Agenda de Desenvolvimento Zona da Mata, secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda (SDEER) e Conselho Municipal de Turismo da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e Convention Visitors e Bureau foi adiada.

De acordo com o coordenador da Agenda, Jackson Fernandes Moreira Júnior, a reunião foi desmarcada por motivos internos da companhia e uma nova data para o encontro ainda não foi definida. "Estamos muito otimistas com o interesse da Gol pela região, pois sabemos que a Zona da Mata tem uma demanda reprimida para receber novos voos."

Procurada pela Tribuna, a Gol não forneceu informações sobre a visita técnica feita ao aeroporto. A assessoria da empresa se limitou a dizer que "como empresa competitiva está sempre avaliando novas oportunidades que agreguem valor ao seu negócio. Porém, no momento não há nenhuma novidade sobre o assunto." A Tribuna tentou contato com a Multiterminais, administradora do aeroporto, mas não obteve retorno.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?