Publicidade

11 de Janeiro de 2013 - 20:56

Empresa anuncia que serão criados 200 empregos diretos e indiretos e vai oferecer 25 mil acessos

Por Tribuna

Compartilhar
 

Com investimento de R$ 22 milhões e perspectiva de criação de 200 empregos diretos e indiretos, a operadora de telecomunicações GVT chega à Juiz de Fora. Ontem, o gerente de Relações Institucionais, Boris Przechacki, e o diretor de Implantação, Egilson Silveira estiveram na cidade para anunciar ao prefeito Bruno Siqueira (PMDB) o lançamento oficial do projeto. O início das operações comerciais, com a venda de assinaturas, está previsto para final de fevereiro.

Conforme o coordenador de projetos da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Zuchi, a GVT já atua na cidade há quase um ano, na construção da sede e na preparação da infraestrutura para oferecer os serviços de telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura. Nesta primeira etapa, a oferta do serviço estará concentrada no Centro e na Zona Sul, com a perspectiva de contratação de 25 mil acessos. "Vamos oferecer serviço de alta qualidade com preços muito competitivos. A tendência é de ampliação nos investimentos e de contratações", disse Boris Przechacki à assessoria de imprensa da PJF.

Para Zuchi, o investimento representa aumento da concorrência do setor em Juiz de Fora, resultando em melhoria da qualidade do serviço e redução de custos. O secretário destaca que o empreendimento possibilita a melhoria da qualidade dos serviços prestados neste setor, com preços mais competitivos, e também sua importância para o desenvolvimento local em termos de avanços na infraestrutura em telecomunicações. "A cidade ganha e se torna mais competitiva, ajudando a atrair novos negócios."

A empresa

Atuando comercialmente desde novembro de 2000, a GVT atende o mercado doméstico, de pequenas e médias empresas e o corporativo. Está presente em mais de 130 cidades do país, entre elas Belo Horizonte, Contagem, Betim e Governador Valadares. A empresa promete oferecer banda larga de ultravelocidades (de 5Mbps a 100Mbps) em toda a área de atuação. É uma empresa do grupo francês Vivendi, líder mundial em comunicação e entretenimento.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?