Publicidade

20 de Março de 2014 - 11:38

Por Tribuna

Compartilhar
 
Vinte e seis passageiros ocuparam a aeronave
Vinte e seis passageiros ocuparam a aeronave

O voo 2527 com destino a Belo Horizonte, da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, decolou na manhã desta quinta-feira (20), sem atrasos, no aeroporto Presidente Itamar Franco, localizado entre Rio Novo e Goianá. A atividade marcou a retomada dos voos comerciais na unidade, parados desde junho do ano passado. Às 9h40, os 26 passageiros que ocuparam a aeronave se dirigiram para o Portal de Embarque para aguardar a chegada do avião.

Assim que pousou na pista, a equipe de brigadistas do aeroporto realizou o "batismo" do veículo, jogando água por toda a sua extensão. "É um ritual que se faz sempre que uma aeronave decola pela primeira vez. Neste caso, o simbolismo é para dar sorte à retomada dos voos", explicou o diretor da Multiterminais, empresa que administra o aeroporto Presidente Itamar Franco, Denilson Duarte. Às 10h11, a aeronave decolou da pista, quatro minutos antes do horário previsto, às 10h15. No começo da noite, outro voo parte do terminal rumo à capital, às 18h35.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?