Publicidade

20 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Foi realizada ontem a cerimônia oficial de abertura do projeto "Encontros empresariais", parceria da Prefeitura de Juiz de Fora com o Sebrae Minas para orientar pequenos empresários da cidade sobre formalização, gestão de negócios e linhas de crédito. A partir de amanhã, o projeto irá percorrer as regiões da cidade para oferecer palestras, oficinas e cursos gratuitamente. "Às vezes, os negócios não dão certo por falta de orientação e acompanhamento. Queremos levar os serviços do Sebrae às pessoas em seus locais de trabalho e aproximar o poder público desses empreendedores", diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda, André Zuchi.

Benfica será o primeiro bairro contemplado (de 21 a 23 de maio), seguido de Santa Luzia (27 a 29 de maio), São Pedro (3 a 5 de junho) e Santa Terezinha (9 a 11 de junho). O projeto conta com apoio dos Centros Regionais e da Caixa Econômica Federal.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?