Publicidade

10 de Julho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Os micro e pequenos empresários brasileiros podem se inscrever para o Prêmio MPE Brasil 2014. A premiação estaca as melhores práticas de gestão, reconhecendo a qualidade da administração e a capacidade inovadora dos pequenos negócios. Os interessados devem acessar o site www.premiompe.sebrae.com.br e preencher o questionário de autoavaliação até 1º de agosto.

O prêmio é dividido nas categorias indústria, comércio, agronegócio, turismo, tecnologia da informação, saúde, educação e serviços, além dos destaques em responsabilidade social e inovação. Para participar as empresas devem ter receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões.

Os vencedores estaduais ganharão relatório de avaliação com os pontos fortes da empresa e as oportunidades de melhoria e irão para Brasília disputar a etapa nacional. Se ganharem a etapa nacional receberão participação em uma missão técnica. O Prêmio MPE Brasil 201 4 é promovido por Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?