Publicidade

15 de Julho de 2014 - 08:35

Por Nathalia Carvalho

Compartilhar
 

Representantes da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) se reuniram na última sexta-feira com a LG Eletronics para buscar soluções para as demandas dos consumidores. A ausência de assistência técnica da empresa na cidade é o principal motivo de reclamações. De acordo com a assessoria do Procon/JF, a companhia informou que já estão sendo tomadas providências para implementação de uma assistência localizada em Juiz de Fora. Anteriormente, a LG Eletronics já havia instaurado novos canais de atendimento, também a pedido do Procon/JF. Segundo o superintendente do órgão, Nilson Ferreira Neto, "as reuniões têm o intuito de melhorar o relacionamento."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?