Publicidade

28 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O 10º Feirão Caixa da Casa Própria, realizado no último fim de semana em Juiz de Fora, movimentou mais de R$ 80 milhões em negócios, segundo dados da instituição. O valor é 14% superior ao registrado na edição de 2013, quando foram fechado e encaminhados R$ 70 milhões em negócios. Durante os dois dias de evento, oito mil pessoas passaram pelo local para conferir a oferta de mais de cinco mil imóveis, entre novos, usados e na planta.

Na avaliação do superintendente regional da Caixa no Sudeste de Minas, Luiz Guilherme de Campos, o evento foi bem sucedido, alcançando os resultados esperados."A cada ano que passa observamos o crescimento do evento tanto em qualidade quanto em volume de negócios, possibilitando com isso alavancar ainda mais o mercado imobiliário da nossa região, consolidando o papel da Caixa como o maior agente financeiro habitacional do país."

Os consumidores que contrataram o financiamento imobiliário durante o evento receberam condições diferenciadas. No caso de contratos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), a primeira prestação será paga em janeiro de 2015. O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos, e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5% ao ano.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?