Publicidade

09 de Julho de 2014 - 20:51

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou na terça-feira (8) edital de licitação para exploração do restaurante do Mirante do Morro do Imperador. A abertura da licitação, que será por modalidade de pregão presencial, está prevista para 24 de julho. Podem participar da seleção pessoas físicas e jurídicas interessadas em explorar o espaço, de 272,5 m², sob os aspectos de "cultura, turismo, lazer, gastronomia e eventos, respeitadas todas as questões de licenciamento de atividades urbanas, meio ambiente e patrimônio histórico". As propostas de preço devem partir do mínimo de R$ 5.011,69 mensais.

Os envelopes - com a propostas e a documentação do interessado - serão recebidas na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação (localizada na Avenida Brasil 2001/6º andar, Centro) às 9h30 do dia 24 de julho. O credenciamento da pessoa jurídica poderá ser feito pelo próprio proprietário, por meio de instrumento público ou particular de mandato. Neste caso é necessário apresentar uma cópia do estatuto ou contrato social da empresa. Para a pessoa física, mediante presença pessoal, é exigido documento de identidade e CPF. Nos dois casos, também é necessário comprovante de endereço.

O edital de licitação refere-se exclusivamente ao restaurante, excluindo as áreas onde se encontram o prédio da antiga TV Industrial, a lanchonete e o quiosque.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?