Publicidade

24 de Junho de 2014 - 18:36

Por Tribuna

Compartilhar
 

Com o tema "Investir para crescer", a Semana da Indústria 2014, organizada pelo Centro Industrial de Juiz de Fora (CIJF), começou nesta terça-feira (24) e segue até sexta (27). Após a realização de missa, a programação segue nesta quarta-feira (25) com a palestra "Gestão em tempos de hipercompetição: desafios e tendências", ministrada pelo mestre em administração profissional Marcos Fábio Gomes Ferreira. A palestra acontece às 19h30, no auditório da Faculdade de Tecnologia do Senai.

Na quinta-feira (26) serão realizadas oficinas tecnológicas em parceria com o Sebrae na sede do CIJF das 13h30 às 22h. Fechando a grade, na sexta-feira (27), acontece a solenidade de entrega de comendas e troféus da Semana da Indústria 2014, às 21h30, na Estação São Pedro.

Entre as entidades homenageadas com o troféu estão: Esdeva Indústria Gráfica, Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, Souza Costa Indústria e Comércio de Biscoitos, Metalúrgica Moriá, Indústrias de Meias Netfios, Labore Trajes Corporativos, AG Plast/AG Pet Indústria de Embalagens, Padaria e Confeitaria Anna Cecília e Concreto Juiz de Fora.

Já a Comenda Mérito Industrial será entregue a João de Matos Neto, diretor-presidente do Fátima Buffet e presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) da Zona da Mata, Renato Loures, presidente da Santa Casa de Misericórdia e Luiz Geraldo Soranço, vice-presidente da Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?