Publicidade

04 de Abril de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Prefeito Bruno Siqueira esteve presente ontem em evento
Prefeito Bruno Siqueira esteve presente ontem em evento

Foi feito ontem o lançamento comercial do Shopping Jardim Norte, a ser construído na Avenida Brasil, em terreno próximo à rodoviária. O empreendimento soma 160 lojas satélites, oito megalojas e sete âncoras. A expectativa da organização é contemplar os segmentos de ótica, farmácia, vestuário (infantil, jovem e adulto), acessórios, cosméticos, eletrodomésticos e cama, mesa e banho.

O presidente do grupo AMX, Antônio Arbex, responsável pela gestão do empreendimento, ressaltou que o shopping é o resultado de oito anos de pesquisa. "Chegamos à conclusão de que a cidade comporta dois equipamentos como este. Quando estávamos envolvidos na criação do Independência Shopping, abrimos as portas para que grandes redes nacionais pudessem expandir seus negócios. Com o Jardim Norte, outras estão chegando. Além disso, abre mercado para que empresários locais também possam ampliar suas lojas."

A também gestora do grupo, Ana Luisa Mendonça acredita que o mix planejado irá atender a todos os perfis de comerciantes. "A proposta é criar um equilíbrio de lojas presentes no comércio, para atender a todos os segmentos e suprir a todas as necessidades. Seremos um shopping de porte regional, com potencial para atender a dois milhões de pessoas."

A noite de ontem foi marcada pelo anúncio de mais uma rede que irá se instalar em uma das megalojas do shopping: o Instituto Beleza Natural, especializado em serviços e produtos para cabelos crespos e ondulados. Ao todo, a franquia possui 19 institutos, espalhados pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo e Minas.

O Beleza Natural junta-se a outras grandes marcas já anunciadas pelo Shopping Jardim Norte, como C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Havan, Magic Games, Lojas Avenida e Ri Happy, além do hipermercado Prezunic (Bretas) e da rede de cinemas Cinemais, com cinco salas. Entre as lojas satélites, as novidades são: McDonald's, Terr, Scaldini, Vivo e Digão Lanches, que unem-se às já confirmadas O Boticário, Japa Temaki, Salsa Parrilla, Bobs, Spoleto e Subway. A previsão é que o Jardim Norte seja inaugurado no segundo semestre de 2015.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?