Publicidade

09 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A administração do Shopping Jardim Norte confirmou mais duas âncoras para o empreendimento. As marcas Havan e Renner somam-se às já anunciadas Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Avenida, Ri Happy, Magic Games, Cinemais e Prezunic (nova operação do Grupo Cencosud no local do HiperBretas). Com investimento de R$ 120 milhões, o shopping, que será erguido ao lado do Terminal Rodoviário Miguel Mansur, deve ser inaugurado no segundo semestre de 2015.

A rede de lojas de departamento Havan, presente em seis estados do país com 64 lojas, chega pela primeira vez a Minas Gerais. Com 6.400 metros quadrados (m²) de área bruta locável e investimento estimado em R$ 30 milhões, a operação fará parte do complexo do Shopping Jardim Norte em formato free-standing, ou seja, estabelecida no mesmo terreno do empreendimento, em construção independente. A inauguração da Havan será ainda este ano, como uma primeira etapa do complexo. A previsão é que sejam criados 200 empregos diretos na cidade.

Já a Renner abrirá, no Shopping Jardim Norte, sua segunda loja em Juiz de Fora. Operando em dois pisos, ela ocupará uma área locada total de 2.273 m². Além das âncoras, também já foram confirmadas algumas lojas satélite que farão parte do empreendimento, como Bob's, Subway, Salsa Parilla, Japa Temaki, Spoleto, O Boticário e Hering. O projeto prevê sete âncoras, oito megalojas, 160 lojas satélite, 20 lojas de alimentação, com quatro restaurantes, cinco salas de cinema, 2.100 vagas de estacionamento e mil lugares na praça de alimentação.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?