Publicidade

12 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A startup juiz-forana Qrânio, que promove aprendizado por meio de games, irá expandir os negócios para Portugal. A empresa de base tecnológica assinou acordo com a Portugal Telecom e irá inaugurar sede em Lisboa no primeiro trimestre de 2014. O documento estabelece a participação da Qrânio no programa "Blue start", criado pela companhia portuguesa para apoiar o crescimento dos negócios associados. O valor do investimento não foi divulgado.

O escritório português da startup contará com profissionais para marketing, aquisição de usuários e desenvolvimento de parcerias indicados pela Portugal Telecom. Segundo o CEO da Qrânio, Samir Iásbeck, o projeto é ganhar o mercado português e, futuramente, conquistar novos espaços na Europa. "Sempre achamos que oferecer o nosso game por mensagem de texto seria o caminho para internacionalização dos nossos negócios. A Portugal Telecom é líder no ramo de telecomunicações, com mais de cem milhões de usuários. Na nossa parceria, o projeto de SMS é um dos tópicos que iremos trabalhar."

Hoje com 850 mil usuários, a empresa juiz-forana aposta que a expansão permitirá atingir o número de um milhão em breve.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?