Publicidade

09 de Julho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Os juiz-foranos já podem pagar as corridas de táxi por meio de aplicativo para celular. Para isso é preciso, no momento em que o usuário solicita um táxi, selecionar o modo de pagamento e cadastrar o cartão de crédito. Ao final da corrida, o taxista digita o valor, e o cliente aprova e libera o pagamento em seu próprio aparelho. A utilização do recurso é possível na cidade por meio do aplicativo Easy Taxi e, em breve, estará disponível também pelo Way Táxi.

Mais de 60% da frota de Juiz de Fora já utiliza o Easy Taxi, conforme informações da assessoria da marca, que destaca as vantagens aos usuários trazidas pelo novo recurso. "A ferramenta de pagamento móvel está disponível nas principais cidades do país. O uso é simples e oferece mais segurança ao cliente e ao taxista, já que diminui o uso do dinheiro em papel e não exige a apresentação do cartão." O aplicativo está disponível para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry, e pode ser baixado gratuitamente tanto pelo usuário como pelo taxista.

Em breve

Ainda sem previsão de data, a assessoria do Way Táxi garantiu que "em breve", também colocará em operação o serviço de pagamento com voucher eletrônico. Mais de 500 taxistas da cidade estão ativos para atendimento por meio do aplicativo, que recebe cerca de 18 mil chamadas locais por mês. Outros 200 motoristas aguardam confirmação de cadastro. O Way Táxi está disponível para Android e também pode ser baixado gratuitamente.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?