Prova de informática para PJF será reaplicada

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que a prova de informática para os candidatos aos cargos de agente de atendimento ao público I e assistente de administração II do concurso público referente ao edital nº 02/2016 será reaplicada nos próximos domingos, 15 e 22 de janeiro. O exame será realizado na sede da […]

Por Gracielle Nocelli

11/01/2017 às 12:17hs - Atualizada 11/01/2017 às 12:17hs

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que a prova de informática para os candidatos aos cargos de agente de atendimento ao público I e assistente de administração II do concurso público referente ao edital nº 02/2016 será reaplicada nos próximos domingos, 15 e 22 de janeiro. O exame será realizado na sede da Faculdade Estácio de Sá (Avenida Presidente João Goulart 600, Cruzeiro do Sul).

A orientação é para que os inscritos observem o aviso de convocação e verifiquem a data e  horário da prova. O documento está disponível nos sites da PJF (www.pjf.mg.gov.br) e da AOCP Concursos Público, organizadora da seleção (www.aocp.com.br). No dia do exame, os candidatos devem comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, levando documento oficial de identificação com foto.

O conteúdo continua após o anúncio

A prova prática de informática foi aplicada no dia 9 de outubro do ano passado. Na ocasião, candidatos reclamaram que o exame, realizado em horários distintos para os dois cargos, teria tido conteúdo idêntico. Em novembro, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) determinou a anulação da prova, conforme comunicado emitido pela AOCP.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia