Publicidade

24 de Abril de 2014 - 15:15

Por Tribuna

Compartilhar
 

Cento e cinquenta e dois candidatos farão provas práticas do concurso da UFJF neste fim de semana. Eles são inscritos para os cargos de técnico-administrativos em educação (TAEs) em várias áreas. No sábado (26), 122 disputarão 23 vagas para o campus de Juiz de Fora. No domingo (27), será a vez dos 30 aprovados na primeira etapa concorrerem às 18 oportunidades para o campus de Governador Valadares.

Segundo orientação da Comissão Permanente de Vestibular (Copese), os candidatos devem chegar com antecedência de, pelo menos, uma hora, já que os portões fecharão às 14h e não será tolerado atraso. O candidato deverá apresentar via original do documento de identidade com foto, sendo que não será permitido o acesso daqueles que não portarem a documentação. Também não será permitida a entrada com objetivos como celular, MP3, fones de ouvido ou qualquer outro dispositivo eletrônico. Além disso, adornos, acessórios de cabelo, chapéus, óculos escuros e relógios de qualquer tipo também não serão admitidos.

Durante o tempo em que durar a avaliação de todos os convocados, os inscritos ficarão confinados, sob vigilância da UFJF, no local da prova. A ordem da realização do exame será definida por sorteio. As provas ocorrerão somente no campus de Juiz de Fora.

Os candidatos devem verificar com antecedência no site da UFJF as orientações sobre o local de prova e os instrumentos, aparelhos, equipamentos ou técnicas e metodologias a serem utilizadas nas provas.

O resultado das provas práticas, com a respectiva pontuação e classificação, será divulgado no dia 16 de maio no site da Copese.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?