Publicidade

04 de Junho de 2014 - 20:13

Por Tribuna

Compartilhar
 

O Grupo Cercred investirá R$ 4 milhões este ano para expansão das atividades em Juiz de Fora. A proposta da empresa é finalizar o ano com ampliação de 40% do quadro de funcionários que atua na cidade, passando de mil colaboradores para 1.400. De acordo com o sócio diretor da empresa, Leonardo Coimbra, o projeto terá continuidade nos próximos anos com a criação de novas vagas. "A nossa perspectiva é ter três mil colaboradores num prazo médio de dois anos, sendo que dois mil estarão conosco até o final de 2015."

Das 400 contratações previstas para este ano, 200 foram realizadas entre janeiro e março. As demais devem ser concluídas até setembro. Segundo o executivo, a iniciativa de investir em Juiz de Fora ocorreu, sobretudo, pela oportunidade de conquistar mercado no município e adjacências. Para isso, ele destaca que o valor será direcionado para "aquisição de novas tecnologias, contratação de pessoal, expansão das mídias sociais e novos negócios."

Para Coimbra, o mercado de recuperação de crédito vive um bom momento. "Só no ano passado foram resolvidas 1.600 demandas em todo o país." Para 2014, a expectativa é haja redução da inadimplência. "O mercado financeiro amadureceu com as recentes crises e aperfeiçoou a concessão de crédito, realizada, cada vez mais, com muita responsabilidade."

O Grupo Cercred trabalha com serviço de cobrança e recuperação de crédito. Criada em 1989, a companhia tem matriz na capital do Rio de Janeiro e possui filiais em outros 21 estados nas regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do país. Desde 2010, a Cercred passou a atuar em Juiz de Fora, onde conta com duas unidades.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?