Publicidade

27 de Março de 2014 - 13:43

Por Tribuna

Compartilhar
 

Já está disponível, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), o comprovante de inscrição para o concurso de técnico-administrativos em educação da UFJF, Campus de Governador Valadares. O documento traz as informações pessoais do concorrente, cargo escolhido, dia, horário e local de prova. Os exames acontecem nesse domingo (30), das 14h às 18h, em Governador Valadares.

A assessoria de comunicação da UFJF lembra que os candidatos devem apresentar a via original do documento de identidade com fotografia ou o atestado de registro policial que confirme o roubo do documento. Os participantes devem também comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos. A instituição fornecerá caneta e não permitirá o uso de material próprio nem de lápis ou borracha. Além disso, aparelhos eletrônicos, como celulares, MP3 e relógios digitais, são proibidos. Os fiscais são orientados a não guardar e nem aceitar o candidato portando esses objetos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?