Publicidade

20 de Março de 2014 - 13:42

Por Tribuna

Compartilhar
 

Já está disponível, na página da Comissão Permanente de Seleção (Copese), o comprovante definitivo de inscrição para as vagas de Juiz de Fora do concurso para técnico-administrativo em educação da UFJF. O documento traz informações pessoais do participante, cargo escolhido, dia, horário e local de prova. Os testes serão aplicados nesse domingo (23), das 14h às 18h, em dezessete locais, conforme publicado na edição dessa quinta-feira (20) da Tribuna. A orientação é para que os candidatos saiam de casa com bastante antecedência, já que não serão tolerados atrasos.

De acordo com o diretor da Copese, José Maria Pereira Guerra, o único documento necessário para que o candidato faça a prova é a via original e válida de documento de identidade com foto. Celular, mesmo sem bateria ou sem chip, MP3 ou qualquer outro dispositivo eletrônico não serão admitidos. Fiscais, coordenadores e todos os envolvidos no concurso estão proibidos de guardar ou mesmo informar onde os aparelhos poderão ser deixados.

Para os candidatos que desejarem esclarecer dúvidas ou fazer alguma solicitação especial, haverá um plantão de atendimento no prédio da Reitoria. O esquema funcionará no sábado (22), das 8h às 18h, e no domingo, das 8h às 19h. É possível, ainda, entrar em contato pelos telefones (32) 2102-3978 ou 2102-3911 durante esses dias e horários.

Para os candidatos às vagas do campus de Governador Valadares, o comprovante definitivo de inscrição será disponibilizado no dia 27 de março, também a partir das 14h, no site da Copese. A prova acontece no domingo seguinte, 30 de março.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?