Publicidade

07 de Maio de 2014 - 13:50

Por Tribuna

Compartilhar
 

Estão abertas, até o próximo dia 16, as inscrições para concurso da UFJF com três vagas para auxiliar de laboratório. O cargo tem exigência de ensino fundamental incompleto, remuneração de R$1.367,86 e carga de 40 horas semanais. As provas estão marcadas para o dia 8 de junho, das 14h às 18h, em locais a serem divulgados no comprovante definitivo de inscrição, disponível na página da Comissão Permanente de Seleção (Copese), a partir do dia 4 de junho.

Os interessados podem se inscrever via internet até as 16h do dia 16. A taxa é de R$32, e o candidato precisa emitir a guia via internet para pagamento somente no Banco do Brasil. A isenção da quantia pode ser solicitada por meio do próprio formulário de inscrição. Para isso, o inscrito deve ser membro de família de baixa renda e estar inserido no Cadastro Único para os Programas Sociais do governo Federal (CadÚnico).

O exame será dividido em conhecimentos gerais e específicos. No primeiro, estão incluídas 15 questões de língua portuguesa, dez de matemática e cinco de legislação, todas com peso "1". Já para a segunda parte, estão programadas dez questões de língua portuguesa/interpretação de textos, dez de raciocínio lógico-quantitativo e dez sobre Segurança do Trabalho, todas com peso "3". O total da prova é de 120 pontos. Outras informações estão disponíveis no edital.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?