Publicidade

11 de Julho de 2014 - 19:13

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Diretoria de Ensino da Marinha lançou edital para preenchimento de 59 vagas de nível superior para o quadro técnico. Há oportunidades para ambos os sexos. As inscrições serão abertas na próxima terça-feira, dia 15 de julho, por meio do site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. O prazo segue até 17 de agosto. A taxa cobrada é de R$ 45. Para concorrer a uma vaga, além de outros requisitos previstos no edital, é necessário ser brasileiro e ter menos de 36 anos.

As oportunidades são para as áreas de: arqueologia, arquivologia e gestão de documentos, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, desenho industrial, direito, educação física, estatística, física, informática, meteorologia, museologia, pedagogia, psicologia, serviço social e segurança do tráfego aquaviário. A avaliação consistirá em prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais (de caráter eliminatória e classificatória) e redação (eliminatória).

Os formados em direito também farão prova discursiva de conhecimentos profissionais. Somente para a profissão de física haverá prova de títulos. Os aprovados, ao fim do curso de formação, terão rendimentos de aproximadamente R$ 8.800, além de diversos benefícios, como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?