Publicidade

13 de Janeiro de 2014 - 17:44

Por Tribuna

Compartilhar
 

Começam na quinta-feira (16) as inscrições para os novos cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Juiz de Fora. Serão oferecidas 526 vagas em 18 categorias diferentes. Os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Halfeld 450 - 5º andar), das 8h às 11h ou das 14h às 17h, com a documentação necessária. O prazo termina no dia 27.

Nos dias 16 e 17 de janeiro, os atendimentos serão exclusivos para beneficiários do programa "Bolsa família" e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de pessoas inscritas no cadastro reserva de turmas anteriores. No ato da inscrição, será necessária a apresentação do comprovante do recebimento do benefício. No período de 20 a 27 de janeiro, será a vez das pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Todos os interessados devem apresentar CPF, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS).

Entre os cursos oferecidos estão ajudante de padeiro, assistente de planejamento e controle de produção, auxiliar administrativo, auxiliar de impressor offset, auxiliar de pessoal, cobrador de ônibus coletivo, cuidador de idosos, modelista, montador de móveis, montador de veículo, entre outros.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?