Publicidade

10 de Março de 2014 - 16:45

Por Tribuna

Compartilhar
 

O edital para o concurso público destinado ao cargo de auditor fiscal da Receita Federal já está disponível no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf), do Ministério da Fazenda. Publicado nesta segunda-feira (10), no Diário Oficial da União (DOU), o concurso irá preencher 278 vagas de nível superior, destas, 264 para ampla concorrência e 14 para portadores de deficiência. A remuneração inicial é de R$ 14.965,44 mensais, além de gratificações e benefícios.

Interessados em concorrer às vagas podem se inscrever a partir desta quinta-feira (13), no site da Esaf. O prazo encerra no dia 27 deste mês. A taxa de inscrição custa R$ 130. Os postos de trabalho estão direcionados para as unidades centrais da Secretaria da Receita Federal do Brasil, em Brasília, ou para suas unidades descentralizadas. As provas objetiva e discursiva acontecem nos dias 10 e 11 de maio, nas capitais de cada estado e no Distrito Federal.

Serão realizadas três provas. A primeira abrangendo conhecimentos objetivos gerais, valendo 70 pontos, a segunda relacionada a conhecimentos específicos, com total de 140 pontos, e a terceira discursiva, valendo 60 pontos. Os aprovados passarão, ainda, por uma sindicância da vida pregressa. A contratação ocorre pelo regime estatutário, que garante a estabilidade. O concurso terá validade inicial de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez e pelo mesmo período.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?