Publicidade

04 de Junho de 2014 - 16:35

Cargo mais concorrido no certame, o de assistente de laboratório, tem 287,25 candidatos por vaga

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou na internet o comprovante definitivo de inscrição para os 3.145 candidatos do concurso público que selecionará 25 profissionais para a carreira de técnico administrativo em educação (TAE). A prova teórica acontece no próximo domingo (8), das 14h às 18h. O documento traz as informações pessoais do participante, cargo escolhido, dia, horário e local de prova.

A relação de candidatos por vaga também já está disponível no site. Os cargos de assistente de laboratório, com 287,25 pessoas disputando uma vaga, e auxiliar de laboratório (268,67/vaga) são os mais concorridos. Também com grande disputa estão os cargos de assistente de alunos (225/vaga) e auditor (140/vaga).

Os candidatos às 16 vagas de assistente de alunos, assistente de laboratório, assistente de tecnologia da informação, técnico em segurança do trabalho, arquiteto e urbanista, auditor, economista, engenheiro elétrico, fisioterapeuta e geógrafo farão apenas provas teóricas, com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos, totalizando 120 pontos.

Já outros cinco cargos, totalizando nove vagas, terão provas teóricas e práticas. De acordo com a UFJF, os resultados dos que fizeram apenas prova teórica e dos aprovados para prova prática serão divulgados no dia 18 de junho. As provas práticas serão aplicadas no dia 21 do mesmo mês, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. O resultado final para estes sairá em 27 de junho.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?